Publicado em:domingo, 16 de março de 2014
Postado por Unknown

MIRANDA DO NORTE COMPLETA 26 ANOS NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO!

A cidade de Miranda do Norte, completou ontem 15, de março, 26 anos de emancipação política. As 6h, uma bonita alvorada com fogos acordou os mirandenses. As 6 30h, desfiles das bandas musicais pelas ruas da cidade deu um aspecto maravilhoso ao início das festividades de aniversário de Miranda do Norte, no dia D, que foi ontem 15.


As 8 30h a solenidade de hasteamento dos pavilhões enfrente a prefeitura com a presença de várias autoridades teve um simbolismo muito forte, nas comemorações do 26 anos de Miranda.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Júnior Lourenço, vereadores da base aliada secretários municipais e centenas e centenas de populares que foram prestigiar o aniversário de Miranda do Norte. Os secretários de Estado do governo Roseana Sarney, Clodomir Paz, (Projetos Especiais) Hildo Rocha, (Das Cidades) e Fábio Godin, secretário de planejamento participaram da solenidade. Os deputados estaduais Graça Paz e Rogério Cafeteira, e Pinto Itamaraty deputado Federal, também estiveram presentes no evento que marcou os 26 anos de Miranda do Norte.

Ainda ali aconteceu o pronunciamento das autoridades. Em seu discurso o prefeito Júnior Lourenço, “destacou que o seu governo já perfurou vários poços artesianos na sede e na zona rural como nos povoados Santa Bárbara, Morro Grande, e Conjuntos Primavera e Santa Cruz. O mandatário ainda falou das quadras poliesportiva das escolas Eli Bezerra e João Lisboa, e da pavimentação de vicinais nos Povoados Campestre, Cariongo II, e III, e no Povoado Agua Branca. O prefeito lembrou ainda, das construções das barragens nos povoados Joaquim Maria, Cariongo III Povoado Prata, que também ganhou duas pontes metálicas”.

Depois do hasteamento dos pavilhões e da fala dos oradores aconteceu a chegada das corridas rústicas e ciclísticas. Ainda no mesmo recinto o prefeito entregou a população 4 ônibus escolares, e duas ambulâncias e anunciou que os três tratores com os implementos estão a caminho.

Em seguida, foi cortado simbolicamente o bolo de 26 metros. Enquanto o restante do bolo era distribuído pra população, acontecia o início da solenidade do 1º sorteio, da cidadania. Depois o prefeito Júnior Lourenço entregou uma quadra poliesportiva na sede do município.

Em seguida, a comitiva foi até o povoado Campestre, entregar uma Unidade Básica de Saúde a população daquela região. Após a solenidade ali naquele povoado, Júnior Lourenço ofereceu um gordo café da manhã a todos os presentes.

Retornando a sede do município de Miranda do Norte, foi oferecido um almoço na fazenda do prefeito para as autoridades e população presentes.

Durante todo o dia acontecia de forma simultaneamente atividades esportivas em várias modalidades como; jogos de dama, dominó, videogame, sinuca, futsal, e outras competições. A tarde aconteceu o encerramento das atividades esportivas como futsal masculino, dominó sinuca e outras.

A noite um grande show com os Forró Real e Forró Estourado, encerrou as festividades alusivas aos 26 anos de Miranda do Norte.

A gestão Júnior Lourenço, já avançou muito na construção de obras importantes que mudaram e continua mudando a qualidade de vida dos mirandenses. Agora em 2014, muitas obras iniciarão e outras serão concluídas.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 13:21. Arquivado em

,

0 comentários for "MIRANDA DO NORTE COMPLETA 26 ANOS NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO!"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares