Publicado em:domingo, 16 de fevereiro de 2014
Postado por Unknown

Com obrigação de vencer, Moto Club recebe o Santa pela semi do Estadual

Rubro-negro perdeu primeiro jogo e só avança com um triunfo sobre a Raposa

Duelando pela partida de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, Moto Club e Santa Quitéria buscam uma vaga na final da competição neste domingo. O jogo será realizado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, MA, às 17h. Os ingressos para o confronto terão valores de meia-entrada: R$ 10,00 e R$ 20, 00.
No jogo de ida, melhor para o Santa Quitéria que venceu o Moto por 1 a 0 e agora joga por um empate. Para o rubro-negro basta uma vitória simples, pois a equipe teve melhor campanha na fase de classificação e avança em caso de empate no placar agregado.
Na fase de classificação, o Moto Club foi o líder do grupo A com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Santa Quitéria foi o segundo colocado do grupo B da competição.
No Moto Club suspense quanto a escalação. O técnico Edson Porto só confirma a volta de Kléo, que cumpriu suspensão automática após ter sido expulso. Para entrada do jogador, Vitor é o favorito para sair, mas Gilson também corre o risco. Quanto ao restante do time Porto faz segredo.
Sem confirmação do treinado rubro-negro, a provável equipe do Moto tem: Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Hans Muller e Jefferson Abreu; Pierre, Curuca, Kléo e Felipe; Henrique e Gilson (Vitor).
Para o duelo a tendência é que o técnico Meinha repita a escalação do primeiro jogo da semifinal quando escalou: Baby; Tatu, Grafite, Fagner e Mateus; William, Marciano, Esquilo e Ratinho, Zé Maria e Augusto.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:05. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Com obrigação de vencer, Moto Club recebe o Santa pela semi do Estadual"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares