Publicado em:quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Postado por Unknown
MAC e Sampaio seguem série de jogos e abrem final da Copa São Luís
Equipes voltam a se enfrentar após decidirem segundo turno da competição
Em jogo válido pela primeira partida da final da Copa São Luís, Sampaio e Maranhão se enfrentam nesta quinta-feira no Estádio Nhozinho. O confronto marcado para às 20h15 será o terceiro consecutivo das equipes já que as equipes também decidiram o returno da competição.
Nesta Copa São Luís, os times já se enfrentaram por três vezes e em nenhuma houve vencedor. Na fase classificatória do segundo turno empate em 1 a 1 e na decisão do próprio returno novos empates: por 0 a 0 e de novo por 1 a 1.
Para a partida o Maranhão tem os problemas comuns de recuperação de jogador e só terá a definição do time titular no vestiário de jogo. A baixa do técnico Hiltinho Soares é o lateral-esquerdo Raimundinho, que está vetado pelo Departamento Médico do clube. Outro que não deve jogar é o volante Francisco Júnior também lesionado. Na lateral Fernandinho deve ser o nome e na peça de volante Welligton deverá fazer Supla com Cauê. O Maranhão deverá ir a campo com: Flauberth; Fernandinho, Leomar, Marcelo e Daylson; Cauê, Welligton (Francisco Júnior), Hiltinho e Jackson; Naoh e Elton.
Já no Sampaio o desfalque é por ordem disciplinar. O meia Erlon recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Como opção para meio-campo o técnico Dejair Ferreia tem o menino Zé Vitor, mas ele deve optar por mais um volante, que todos os outros titulares tiver condição deverá ser Alex. A equipe também convive com a recuperação intensa dos jogadores e tem dúvidas sobre quem reunirá condições de jogar uma partida. Se não houver problemas a escalação deverá ter: Raniere; Denilson, Germano, Robinho e Pedro Júnior; Luís Maranhão, Robson Simplício, Alex e Rayllan; Júnior Chicão e Edgar.
Em de igualdade no placar agregado dos dois confrontos o Sampaio fica com o título da competição. A vantagem se direciona por conta de melhor campanha durante toda a Copa São Luís.