Publicado em:quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Postado por Unknown

Maranhense marca, mas não impede derrota da Seleção

Mesmo com um gol de Eudin, o Brasil perdeu para a seleção iraniana em Dubai.

Apesar de marcar um dos gols do Brasil diante do Irã, o maranhense Eudin não impediu a derrota da Seleção diante dos asiáticos. (Foto: Divulgação)
Em boa fase desde o Mundialito de Beach Soccer, onde foi o grande nome do Flamengo na conquista do vice-campeonato da competição, o maranhense Eudin voltou a balançar as redes com a camisa da Seleção Brasileira, mas não impediu a derrota, nos pênaltis, para o Irã, na primeira fase da Copa Intercontinental. A partida foi realizada nesta quarta-feira (20), em Dubai (Emirados Árabes).
Os iranianos, que já haviam surpreendido na estreia do torneio ao bater a Rússia, atual bicampeã mundial, venceram o Brasil por 3 a 1, após empate em 4 a 4 no tempo normal. Além de Eudin, Bruno Xavier (2) e Mauricinho balançaram as redes para o time treinado por Júnior Negão. Hosseinii, Hassini e Boulokbashi (2) anotaram os gols da seleção asiática.
A vitória colocou os iranianos em uma ótima situação no grupo: com duas vitórias em dois jogos, os asiáticos estão muito próximos da vaga na etapa seguinte da competição. Já o Brasil, com três pontos ganhos, decide o seu destino contra a Rússia, nesta quinta-feira (21). Em caso de derrota, a Seleção Brasileira está fora do torneio.

Postado por Unknown às 16:34. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Maranhense marca, mas não impede derrota da Seleção"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares