Publicado em:sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Postado por Unknown

Maranhão Vôlei recebe o São Bernardo no Castelinho

A equipe maranhense fará, nesta sexta-feira (29), sua segunda partida em casa.

Foto: Divulgação
O Maranhão Vôlei/Cemar volta a atuar em casa nesta sexta-feira (29) pela Superliga. Precisando da vitória para se aproximar do grupo que se classifica para os playoffs, a equipe maranhense recebe o São Bernardo às 20h no ginásio Castelinho. Como no primeiro jogo, espera-se um grande público para incentivar as atletas diante de um concorrente direto na tabela de classificação.
Uma vitória hoje pode deixar o representante maranhense a cinco pontos da zona de classificação. Esta será a segunda partida em casa nesta competição. Sem problemas para escalar o grupo, o técnico Chicão, do Maranhão Vôlei/Cemar, acredita que pode superar o São Bernardo.
“O São Bernardo é uma grande equipe e que vem de uma vitória. Não tem equipe boba nesta competição e este será mais um jogo difícil. Temos que saber jogar diante de nossa torcida e vencer aproveitando este fator casa.Precisamos ser aplicados dentro de quadra e tentar impor o nosso ritmo de jogo”, destacou.
O Maranhão Vôlei/Cemar, ainda sem vencer, ocupa a 13ª posição. Já o São Bernardo tem cinco pontos e beira a zona de classificação para os playoffs, na 10ª posição. Se vencer, as maranhenses ficam a dois pontos das adversárias. Vale lembrar que somente oito equipes das 14 participantes seguem para a próxima fase.
São Bernardo
A equipe do interior paulista conseguiu na última partida uma importante vitória diante do Uniara/Afav (SP) por três sets a 0 e encostou no grupo que briga na parte de cima da tabela. Uma vitória como visitante diante do Maranhão Vôlei/Cemar pode colocar a equipe com o mesmo número de pontos que o Sesi (SP), atual oitavo colocado.
“Não tem jogo fácil na Superliga. A prova disso são as equipes intermediárias vencendo as líderes da competição. Temos que ter cuidado com o time de São Bernardo que é uma equipe forte e venceu Brasília que nos venceu em casa. A gente precisa pegar um pouco de padrão de jogo. A intensidade dos treinos é forte e as jogadoras estão muito dedicadas, Não dá para dizer na Superliga que aquela equipe é fácil e aquela outra é difícil. Vai ser, com certeza, um jogo equilibrado. Mas vamos em busca da vitória porque estamos jogando em casa”, declarou o técnico Chicão.
Novidades
Antes do início da partida e durante os intervalos, o animador Daniel Cardoso Fontes fará a animação da torcida para que o ginásio esteja em clima de festa durante todo o jogo. Daniel é um animador acostumado a grandes públicos. Ele tem em seu currículo jogos das principais equipes da Superliga e das seleções brasileiras de vôlei e futsal.
Superliga
Na fase de classificação, as equipes jogarão todas contra todas no sistema de turno e returno. Ao fim desta fase, as oito melhores equipes se classificarão para a fase oitavas de final.
Na disputa feminina, estão a campeã Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e Maranhão Vôlei.

Postado por Unknown às 11:08. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Maranhão Vôlei recebe o São Bernardo no Castelinho"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares