Publicado em:domingo, 3 de novembro de 2013
Postado por Unknown

'Jogamos como se estivéssemos em casa', diz Rodrigo Ramos sobre Goiás

Primeiro jogo da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova, foi no Estádio Serra Dourada, em Goiás, e o Sampaio obteve o empate

Um empate sem gols fora de casa em uma semifinal de Campeonato Brasileiro pode agradar muita gente, como agradou o meia Eloir, por exemplo, mas isso não é unanimidade entre os atletas do Sampaio. Rodrigo Ramos e Arlindo Maracanã analisaram o jogo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás, e revelaram a frustração pela vitória que não veio.
O capitão tricolor falou sobre as chances perdidas, mas tratou logo de lembrar onde será a decisão pela vaga para final da Série C.
Sampaio e Vila Nova jogando pela Série C no Serra Dourada (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Sampaio e Vila Nova jogando pela Série C no Serra Dourada (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
- Poderia ser melhor, pois o Sampaio teve mais chances que o Vila, mas a decisão ficou para nossa casa. Sampaio é muito forte no Castelão e, por isso, temos condições de buscar nossa classificação lá – disse Arlindo Maracanã.
Desde o dia 15 de setembro, quando empatou contra o Luverdense, em Mato Grosso, ainda pela primeira fase, o Sampaio não perde fora de casa na Série C. O segredo de ser ‘um visitante chato’? Arlindo explica.
- O Sampaio fora de casa não se intimida. Marca forte. Tivemos as chances de fazer os gols, infelizmente não fizemos, mas Deus sabe o que faz.
Para o goleiro Rodrigo Ramos, que é natural de Goiás, o Sampaio se sentiu em casa. Jogou bastante a vontade.
- Não digo que somos favoritos, mas jogamos como se estivéssemos em casa, mesmo aqui no Serra Dourada. Foi o Sampaio que teve as melhores oportunidades. O Vila levou perigo em lances esporádicos, mas se tivesse que haver algum vencedor aqui, seria o Sampaio.
O ‘Paredão’ aproveitou as entrevistas após o jogo para convocar a torcida. De novo, são esperados 40 mil torcedores no Estádio Castelão, no próximo sábado.
- Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, que será fundamental para conquistar uma vaga para a tão sonhada final – concluiu o goleiro.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Castelão. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols faz com que o Vila se classifique. O Sampaio só precisa de uma vitória simples para avançar.

Postado por Unknown às 14:56. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "'Jogamos como se estivéssemos em casa', diz Rodrigo Ramos sobre Goiás"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares