Publicado em:domingo, 6 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Três homicídios são registrados em São Luís, no sábado
Em seis dias, já foram registrados 18 casos de homicídio na Região Metropolitana.
Reprodução/Internet
Pelo menos três homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Dados do relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – apontam que, somente em seis dias, já foram registrados 18 casos de homicídio.
No Residencial Terra Livre, município de São José de Ribamar, Jailson Santos, de 32 anos de idade, foi vítima de arma de fogo. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um homem identificado apenas como "Nequinho", que teria disparado em via pública, e a motivação seria possível acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas.
No Recanto Santos Dumont, em São Luís, Rafael da Silva Sousa, de 22 anos, também, foi morto por possível acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos, identificados como "Boby", "Elton Novato" e Diego, teriam disparado em via pública.
Ainda na capital maranhense, desta vez na Vila Conceição, Francisco Neves Santos, de 40 anos, foi vítima de arma de fogo, por motivo, ainda, desconhecido pela polícia. A vítima foi atingida pelo disparo enquanto estava no interior de um bar. Os suspeitos, não identificados, estavam em uma motocicleta de placa e modelo, também, não identificados. Francisco Santos chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.