Publicado em:quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Postado por Unknown
Reforçados, BEC e Cordino se enfrentam pela Copa São Luis
Confronto está marcado para às 20h15, no Estádio Correão, em Bacabal
Em jogo válido pela Copa Cidade de São Luís, Bacabal e Cordino se enfrentam nesta quinta-feira no Estádio Correão. O confronto entre as equipes do interior do estado está marcado para às 20h15.
O Bacabal, quer ir além da campanha do Maranhense do deste ano. Aequipe foi finalista do primeiro turno e alcançou as semis do returno. Com elenco reformulado e técnico novo, o BEC quer a vaga na Copa do Brasil que a competição oferece.
O treinador é Júlio Araújo, que chegou no inicio do segundo sementre para preparar o time. O fato curioso é o grau de parentesco que técnico tem com o treinador do rival Sampaio, Flávio Araújo. Os treinadores são irmãos.
Com um 3-5-2, o BEC já está definido para a partida contra o Cordino, a equipe de Júlio Araújo tem como destaque o atacante Gabriel que se destacou nos amistosos preparatórios. O time vai com: Eduardo; Marcelo, Osvaldo e Igor; Romário, Yuri, Edson, Juninho e Henrique; Lira e Gabriel.
Já o Cordino fechou o seu grupo a pouco tempo inclusive com o camisa 10 do Moto Club na Segundinha. O meia Kelson, que não acertou sua permanência no rubro-negro, foi um dos destaques anunciados pela Onça para a Copa São Luís.
Outros contratados pela Onça foram os meias Baby (ex-Balsas) e Clailson (ex-São Raimundo-AM), o zagueiro Júnior Bahia (ex-Lagartense-SE) e o goleiro Jairo (que já passou pelo time e estava no Nacional-AM). O Cordino conta ainda com Lucas (São Mateus-ES), Nildo (Suzano-SP), Gillie (Brasil-PR) e Sandro (Gurupi-TO).
Em seu elenco a equipe já contava com os goleiros Mosquito e Cafuné, os laterais Yuri e Leudim, os zagueiros Ricardo Henrique, Bismarck, Macaxeira e João Gabriel, os volantes Junior Surubim, Régis Pitbul e Marquinhos, e os atacantes Rivelino, Roberto Santos, Dandô, Sávio, Luan e Leonardo. O time continua sendo treinado pelo português Luís Miguel Oliveira, que não confirmou a equipe titular.