Publicado em:domingo, 10 de março de 2013
Postado por Unknown
Sampaio com novidades para jogar contra Americano, pelo Maranhense
Partida está marcada para às 18h deste domingo, no Nhozinho Santos
Sampaio Corrêa e Americano-MA fecham a sétima rodada do Campeonato Maranhense. O confronto será um duelo de distintos dentro do Estadual. O Tricolor é o líder da competição com 14 pontos, enquanto a Águia é o lanterna com apenas três.
Para o duelo, o Sampaio conta com a volta de dois titulares. O zagueiro Robinho e o lateral-esquerdo Deca, que cumpriram suspensão automática. O atacante Célio Codó retornaria, mas ainda está em tratamento de uma lesão no pé direito. O volante Arlindo Maracanã também não joga, assim como Jonas. Ambos também foram vetados pelo Departamento Médico. Alex e Robson Simplício vão para o jogo.
No Americano-MA, o treinador Leandro Lago tem apenas uma dúvida. No meio, Jefferson sente dores musculares na coxa esquerda. Se ele não for aprovado pelo Departamento Médico para ir ao jogo, quem assume é Halisson.
Sampaio: o atacante Pimentinha tem cinco gols no campeonato e ao lado de Codó, que não joga, é o artilheiro do time. O jogador chegou ao time ano passado após fazer um bom Estadual pelo São José-MA. Não demorou muito para ganhar a titularidade e ser um dos destaques do time. Ele é o preferido de boa parte da torcida desde a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro.
Americano-MA: o volante Marcelo Mendes é o destaque do time pela experiência em meio a tantos jovens. O volante joga agora de zagueiro no Americano. O curioso é que jogando pelo Sampaio que Marcelo Mendes ganhou projeção no futebol maranhense. Ele chegou a ser titular do meio-campo tricolor. Esta será a segunda partida de Mendes, pois ele estava se recuperando de uma lesão no pé esquerdo.
Sampaio
Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Alex, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Júnior Chicão (Edgar). Técnico: Everton Goiano.
Americano-MA
Emerson; Marcos Oliveira, Acauã, Marcelo Mendes e Marcelinho; Ramon, Almeida, Fabrício, e Jefferson (Halisson); Gleisson e Rocha. Técnico: Leandro Lago.