Publicado em:terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Postado por Unknown
Polícia prende traficantes com 271 pedras de crack em Buriticupu
Uma ação de enfrentamento ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil de Buriticupu, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro, com apoio da Policia Militar da região, resultou na prisão de quatro traficantes e na apreensão de 271 papelotes de crack, neste último final de semana.
A Polícia monitorava os traficantes no intuito de prendê-los em flagrante. Após uma denúncia anônima, as equipes policiais conseguiram prender Jecione de Sousa Dias, de 37 anos e sua esposa, Roseane Barbosa Coutinho, de 27 anos.
Segundo informações policiais, a mulher já cumpriu um ano em regime fechado por tráfico de drogas. Também é considerada uma das maiores traficantes da localidade.
O casal foi flagrado, quando recebia um cliente em sua residência no Bairro da Terradela. Com eles foram apreendidos 147 papelotes de crack, 13 pedras grandes de crack, uma Moto Yamaha vermelha não emplacada e a quantia de R$ 1.352,10 em espécie.
Na mesma ação policial, também foram presos, Antônio Batista Silva, de 54 anos, e sua companheira Rosalba Almeida Pereira, de 47 anos. Ambos estavam efetuando uma venda na sua residência localizada no centro da cidade, quando foram abordados pela Polícia, que apreendeu com a dupla, 124 papelotes de crack; 1 revólver cal. 32 com seis munições intactas e quantia de R$ 415,25 em espécie.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Buriticupu onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Carlos Alessandro, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antônio Batista e Rosalba Almeida responderão ainda pelo crime de posse ilegal de arma.
De acordo com o Delegado, as duas mulheres serão encaminhadas para o Presídio Feminino em São Luís, já os homens permanecerão custodiados na Delegacia da localidade à disposição da justiça.
As informações são da Secom do governo do Estado.