Publicado em:segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Postado por Unknown

Júnior Bolinha não participa de audiência sobre morte do jornalista Décio Sá

Justiça ouve testemunhas e acusados na participação da morte do jornalista, em abril de 2012.


Raimundo Charles Sales Júnior, o 'Júnior Bolinha' é o único dos treze acusados de envolvimento no assassinato do jornalista de O Estado e o blogueiro Décio Sá não participará, na manhã desta segunda-feira (28), de audiência no Fórum Desembargador Sarney Costa, conforme decisão judicial. A informação foi passada pelo advogado do acusado.
Serão ouvidas 15 testemunhas por dia, até a quinta-feira (31), relativas ao caso da morte do jornalista, assassinado no dia 23 de abril de 2012, em um bar na avenida Litorânea, por Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, que se encontra no Fórum, e será ouvido.
Todas as testemunhas são de acusação, arroladas pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA). No total, 13 pessoas são acusadas de envolvimento no crime, incluindo: pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, que cobrou cem mil reais para matar o jornalista; o empresário e agiota, Glaucio Alencar e o pai dele, José de Alencar Miranda, que teriam financiado o crime; Raimundo Charles Sales Junior, o Junior Bolinha, acusado de agenciar o matador; e o policial militar Fábio Aurélio Saraiva Silva.
Todos os citados aguardam julgamento presos.

Postado por Unknown às 10:18. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Júnior Bolinha não participa de audiência sobre morte do jornalista Décio Sá"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares