Publicado em:terça-feira, 23 de outubro de 2012
Postado por Unknown

Magno Bacelar diz que Flávio Dino não tem preparo para ser governador


O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB) disse nesta terça-feira (23), durante pronunciamento na tribuna, que o ex-deputado federal Flávio Dino abandonou seu cargo de presidente da Embratur para ser cabo eleitoral do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda (PTC)

Para Magno, Flávio Dino teve coragem de enfrentar o prefeito João Castelo (PSDB), porque ficou com medo de perder, pois está comprometido para o pleito de 2014, nas eleições para o governo do Estado. Segundo Bacelar, foi Flávio quem fez Edivaldo Holanda Júnior vereador de São Luís e um deputado federal bem votado.

Na avaliação de Magno Bacelar, o ex-deputado Flávio Dino está querendo chegar ao governo do Estado, passando por cima de todos, pois chegou ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), a Corte que vai julgar as eleições, e afrontou o juiz Sérgio Muniz. “Lamentamos profundamente, porque Flávio já foi um juiz”, assinalou.

Magno Bacelar entende que Flávio Dino é uma pessoa que não está preparada para ser governador do Maranhão. “Foi reprovável o comportamento do presidente da Embratur no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, declarou.

No pronunciamento, Magno esclarece que em nenhum momento o presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), está interferindo nas eleições em São Luís. Segundo o deputado, estão usando o nome do senador para tentar confundir o eleitorado. “Nosso partido, o PV, está dando apoio ao candidato João Castelo”, afirmou.

Postado por Unknown às 23:51. Arquivado em

,

0 comentários for "Magno Bacelar diz que Flávio Dino não tem preparo para ser governador"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares