Publicado em:sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Postado por Unknown

Chapadinhense é a mais nova oficial do 17° BPM de Codó

Por 

A Aspirante a Oficial PM Suzanne Deyna Ribeiro Nascimento é natural da Cidade de Chapadinha – Maranhão e foi designada recentemente a prestar serviço na cidade de Codó. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão em outubro de 2010, através do Curso de Formação de Oficiais (CFO. Realizado em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a admissão ao oficialato da PMMA ocorreu por meio de Processo Seletivo Vestibular e efetivado após a integração do rol de disciplinas, com a declaração a Aspirante a Oficial pela Corporação e a titulação de Bacharel em Segurança Pública pela UEMA.

A Oficial estagiou no 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha, no 2º BPM, Caxias e no 8º BPM em São Luis. Ao ser declarada Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar do Maranhão, Suzanne assumiu o compromisso de se dedicar inteiramente ao serviço policial-militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:18. Arquivado em

,

0 comentários for "Chapadinhense é a mais nova oficial do 17° BPM de Codó"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares