Publicado em:quarta-feira, 15 de julho de 2015
Postado por Unknown

Presas são transferidas após protesto de quase 24h em frente a delegacia

Por 

Após momentos de tensão durante transferência de presas, manifestantes foram dispersados pelas Polícias Civil e Militar e é tranquilo o movimento em frente à delegacia de Centro do Guilherme. Durante quase 24 horas populares chegaram a impedir a operação, alegando que uma das detentas seria inocente.

Durante a transferência, uma pessoa foi detida e deve ser autuada por dano ao patrimônio público, por tentar depredar a casa de uma das testemunhas que depôs contra a condenada Maria de Fátima da Silva Araújo. Na noite desta terça-feira (14), ela foi levada para uma delegacia da região. A transferência para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas ainda não teve data informada.

O protesto aconteceu desde a noite desta segunda-feira (13), quando cerca de 500 pessoas permaneceram em frente à delegacia, de acordo com o delegado regional de Zé Doca, Henrique Mesquita.

Além de Maria de Fátima, condenada recentemente a 60 anos de reclusão por aliciamento de menores e estupro, outras duas mulheres presas na mesma delegacia, acusadas de trafico de drogas, foram transferidas.

Durante a tarde, a única ponte que dá acesso ao município sofreu um princípio de incêndio, que foi contido prontamente.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 14:13. Arquivado em

,

0 comentários for "Presas são transferidas após protesto de quase 24h em frente a delegacia"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares