Publicado em:sábado, 11 de julho de 2015
Postado por Unknown

Policía prende empresários do ramo de veículos que tentavam liberar SW4 com procuração falsa

Por 

A prisão aconteceu em Santa Inês. Os policiais desconfiaram da autenticidade do documento e confirmaram a fraude ao consultar o cartório.
Na manhã de sexta feira (10), na sede da Delegacia PRF em Santa Inês-MA, policiais rodoviários federais prenderam uma dupla de empresários do ramo de venda de veículos, que possui revendedora na Avenida dos Africanos em São Luís.

Francisco Orlandir Batista Brito, 46 anos, e Luís Armando Silveira de Lemos, 44 anos, compareceram à PRF na tentativa de retirar uma camioneta Toyota SW4, retida há duas semanas por licenciamento atrasado.

Os policiais suspeitaram da autenticidade da procuração apresentada e, após contato com o cartorio emissor do documento, foi confirmada a falsidade da procuração. O documento dava poderes a um dos acusados para retirar o veículo do pátio da PRF sem a presença do dono de direito, que é a pessoa que física ou jurídica que consta no documento do carro (CRLV).

Os PRFs também encontraram com os mesmos outra procuração e uma quantia superior a trinta mil reais em cheques.

O veículo utilizado pela dupla, uma caminhonete, também foi recolhida. O valor aproximado da SW4 é de cem mil reais, porém, os conduzidos disseram que pagaram cinquenta mil pela camioneta. Valor bem a baixo do preço de mercado. Francisco e Armando alegam que receberam a procuração de uma outra pessoa, que também é do ramo de venda de veículos usados.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.



Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:37. Arquivado em

,

0 comentários for "Policía prende empresários do ramo de veículos que tentavam liberar SW4 com procuração falsa"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares