Publicado em:sexta-feira, 3 de julho de 2015
Postado por Unknown

Falsos policiais são presos no interior do Piauí

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta quarta-feira (01/07), dois homens em Canto do Buriti-PI, os mesmos que se passavam por policiais civis.



verero444

Desconfiados da atitude suspeita, os PMs solicitaram que os falsos policiais se identificasse e qual lhe foi apresentado à suposta funcional, de pronto identificaram como sendo falsas, de imediato foi dado voz de prisão os nacionais Ritharly Coelho Brito e Gilcardson Batista de Macedo, vulgo Gil.

ceottt

Diante dos fatos os policiais foram até uma pousada no centro da cidade, e durante a revista nos pertence dos falsos policiais, a   PM encontrou inúmeras carteiras de identidades, habilitação, carteira do CRM, certidão de nascimento todas falsas, além dos apetrechos para a falsificação tais como impressoras cédulas de identidade em branco.

polritt55

Perguntado, os dois confessaram o crime afirmando que faziam isso para ostentar e como eram supostos policiais impressionavam as mulheres, assim como também vendia as cédulas de identidade, que se trata de um grupo que já vem aplicando golpes em diversos estados, inclusive já foram localizados duas vitimas no estado da BAHIA e que as investigações continuam, relatou o delegado de Policia Paulo Gregório.


Os dois neste primeiro momento responderão por usurpação de função publica, uso de documento falso e falsificação de documento público.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:38. Arquivado em

,

0 comentários for "Falsos policiais são presos no interior do Piauí"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares