Publicado em:quarta-feira, 6 de maio de 2015
Postado por Unknown
Léo Condé e Itamar Schulle negociam com diretoria do Sampaio Corrêa
Flávio Araújo afirma não ter sido procurado, mas deixa em aberto possibilidade de volta
Léo Condé foi vice-campeão do Campeonato Mineiro 2015 com a Caldense (Foto: Assessoria de Imprensa Caldense)
Depois da saída do técnico Oliveira Canindé, o Sampaio corre atrás de um novo treinador. O clube estreia, neste sábado, na Série B do Brasileiro, contra o Vitória, fora de casa, e deve anunciar seu novo comandante nas próximas horas. Um dos nomes que o Tricolor negociar é o do vice-campeão do Campeonato Mineiro, Léo Condé.
Então treinador da Caldense, Condé confirmou ao GloboEsporte.com que teve uma conversa com o Sampaio Corrêa. O técnico também revela que irá acertar sua situação com a equipe mineira até esta quarta-feira.
- Ainda está muito no campo da sondagem. Existiu sim uma conversa com o clube. Mas tenho que resolver minha pendência com a Caldense. Vou me desligar ou não do clube amanhã (quarta-feira). Peço desculpas, mas não posso passar muito. O próprio clube pediu para que não passasse nada – revelou.
Léo Condé falou ainda da possibilidade de confirmação do nome para o comando do Sampaio Corrêa. O treinador diz que seria uma honra e destaca a tradição da equipe maranhense.
- Com certeza se avançar vai ser uma honra. Por toda tradição que o Sampaio tem. Mas ainda não posso adiantar nada – disse.
Léo Condé tem 37 anos e além da Caldense acumula passagens no futebol mineiro, como no Tupi e Ipatinga. O treinador também trabalhou no futebol carioca, quando comandou o Nova Iguaçu.
Itamar Schulle
O Sampaio Corrêa também procurou o técnico Itamar Schulle, campeão paranaense pelo Operário-PR, título inédito do clube. Ele demonstrou interesse, adiantou conversas, mas também não chegou a fechar negociação.
Itamar Schulle foi campeão paranaense, nesse domingo, no Operário-PR (Foto: Nicoly França/ Assessoria de imprensa)
Nossa reportagem buscou contato telefônico com Itamar Schulle, mas o treinador não retomou nossas ligações.
Flávio Araújo
Querido pela torcida do clube pela campanha vitoriosa que tirou o time da Série D para a Série B, o técnico Flávio Araújo afirma que não foi procurado pelo Sampaio Corrêa. Atual treinador do River-PI, o treinador também não descartou a possibilidade de retorno desde que seja procurado.
- Tudo depende de conversa, mas não fui procurado. Estou mantendo aqui o trabalho no River-PI, onde estamos muito bem no Estadual – disse.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+