Publicado em:quarta-feira, 6 de maio de 2015
Postado por Unknown

Léo Condé e Itamar Schulle negociam com diretoria do Sampaio Corrêa

Flávio Araújo afirma não ter sido procurado, mas deixa em aberto possibilidade de volta

Por São Luís, MA
Caldense confirma retorno de Léo Condé para o comando da equipe no Mineiro 2015 (Foto: Assessoria de Imprensa Caldense)Léo Condé foi vice-campeão do Campeonato Mineiro 2015 com a Caldense (Foto: Assessoria de Imprensa Caldense)
Depois da saída do técnico Oliveira Canindé, o Sampaio corre atrás de um novo treinador. O clube estreia, neste sábado, na Série B do Brasileiro, contra o Vitória, fora de casa, e deve anunciar seu novo comandante nas próximas horas. Um dos nomes que o Tricolor negociar é o do vice-campeão do Campeonato Mineiro, Léo Condé.
Então treinador da Caldense, Condé confirmou ao GloboEsporte.com que teve uma conversa com o Sampaio Corrêa. O técnico também revela que irá acertar sua situação com a equipe mineira até esta quarta-feira.
- Ainda está muito no campo da sondagem. Existiu sim uma conversa com o clube. Mas tenho que resolver minha pendência com a Caldense. Vou me desligar ou não do clube amanhã (quarta-feira). Peço desculpas, mas não posso passar muito. O próprio clube pediu para que não passasse nada – revelou.
Léo Condé falou ainda da possibilidade de confirmação do nome para o comando do Sampaio Corrêa. O treinador diz que seria uma honra e destaca a tradição da equipe maranhense.
- Com certeza se avançar vai ser uma honra. Por toda tradição que o Sampaio tem. Mas ainda não posso adiantar nada – disse.
Léo Condé tem 37 anos e além da Caldense acumula passagens no futebol mineiro, como no Tupi e Ipatinga. O treinador também trabalhou no futebol carioca, quando comandou o Nova Iguaçu. 

Itamar Schulle

O Sampaio Corrêa também procurou o técnico Itamar Schulle, campeão paranaense pelo Operário-PR, título inédito do clube. Ele demonstrou interesse, adiantou conversas, mas também não chegou a fechar negociação.
Itamar Schulle Operário-PR (Foto: Nicoly França/ Assessoria de imprensa)Itamar Schulle foi campeão paranaense, nesse domingo, no Operário-PR (Foto: Nicoly França/ Assessoria de imprensa)
Nossa reportagem buscou contato telefônico com Itamar Schulle, mas o treinador não retomou nossas ligações.
Flávio Araújo
Querido pela torcida do clube pela campanha vitoriosa que tirou o time da Série D para a Série B, o técnico Flávio Araújo afirma que não foi procurado pelo Sampaio Corrêa. Atual treinador do River-PI, o treinador também não descartou a possibilidade de retorno desde que seja procurado.
-  Tudo depende de conversa, mas não fui procurado. Estou mantendo aqui o trabalho no River-PI, onde estamos muito bem no Estadual – disse.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 18:33. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Léo Condé e Itamar Schulle negociam com diretoria do Sampaio Corrêa"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares