Publicado em:quarta-feira, 8 de abril de 2015
Postado por Unknown

Antes do resgate, detentos estavam fora da cela na madrugada

Por 

A cada dia que passa novo fatos vão surgindo no caso do resgate de quatro presos de Pedrinhas. E cada vez mais estarrecedores.

Primeiro foi um dos mais graves: toda a operação, antes mesmo da sua execução, estava sendo monitorada pela polícia. Até o carro que foi roubada na cidade de Chapadinha e que serviu para sustentar o resgate a polícia soube duas horas antes.

Mas aí vem o segundo mais grave ainda: os quatro resgatados já estavam fora da cela desde o início da madrugada desfilando como se nada estivesse acontecendo e eles sequer estivesse sendo vigiados. Àquela altura, as grades das celas já estavam serradas. E ninguém tomou conhecimento.

Ai outros fatos já eram públicos e notótios: a escada que facilitou a fuga e a Teresa (corda) que possibilitou que os detentos escapassem, assim como o fato de no mesmo muro por onde houve outra fuga maior, quando um caminhão derrubou o local, não havia rede elétrica.

Mas agora surge mais um: o micro empresário que reergueu o muro caído reclama até hoje o recebimento do dinheiro e até agora nada. Já mandaram ele ir na Flórida cobrar da ex-governadora Roseana.

Para encerrar as novidades, eis que somente hoje pela manhã se tomou conhecimento que o secretário da Sejap, Murilo Andrade (foto acima ao lado), fugiu de uma entrevista que seria dada ontem à noite ao Jornal Nacional, ao vivo.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 17:34. Arquivado em

,

0 comentários for "Antes do resgate, detentos estavam fora da cela na madrugada"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares