Publicado em:quarta-feira, 4 de março de 2015
Postado por Unknown

Em boa fase, Coruripe recebe o Sampaio, que tenta superar trauma

Time alagoano conquistou bons resultados fora de casa e agora joga ao lado da torcida. Tricolor perdeu pontos no tribunal e precisa vencer para manter chances


Coruripe e Sampaio Corrêa agitam a rodada do Nordestão nesta quarta-feira. O jogo é fundamental para as pretensões dos clubes na competição e mobiliza torcedores no interior de Alagoas. O Hulk está embalado por bons resultados no regional e o Tricolor luta para se manter vivo na competição após ter sido punido pelo STJD. O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O Hulk vive ótima fase. O time venceu o amistoso de sábado contra o Santa Rita por 1 a 0 e conquistou dois empates fora de casa pelo Nordestão, contra o Sport e o próprio Sampaio. Com três pontos no Grupo B, ocupa o segundo posto, beneficiado pela punição ao time maranhense.
Kaká, atacante do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Kaká volta ao time do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Sampaio volta a campo na Copa do Nordeste, tentando superar a perda de seis pontos, por causa da escalação irregular do volante Curuca na primeira rodada. Agora na lanterna do grupo, o time do técnico Oliveira Canindé tentará se recuperar ainda dentro de campo e busca uma vitória fora de casa para se manter com chances de brigar por uma vaga na segunda fase da competição.
O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, apita a partida, tendo como assistentes José Maria de Lucena Netto (PB) e Luís Filipe Gonçalves Correa (PB).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Coruripe: Jaelson Marcelino perdeu o volante Léo Maceió, suspenso, e deve escalar Mazinho entre os titulares. A dúvida é na zaga, entre Jair, que se recupera de lesão, e Anderson. Liberado pelo departamento médico, o atacante Kaká volta ao time no lugar de Ivan. Assim, o Hulk deve atuar com: Carlos; Denilson, Jair (Anderson), Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Kaká e Casagrande.
Goleiro Dida será volta a titularidade no jogo contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste (Foto: Biné Morais / O Estado)Goleiro Dida volta a ser titular no jogo contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste (Foto: Biné Morais / O Estado)
Sampaio Corrêa: para o confronto contra os alagoanos, Canindé deverá promover a estreia do volante Maycon e conta com o retorno do goleiro Dida ao time titular. A provável escalação contará com Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro e Raí;  Cleitinho e Robert.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Coruripe: o volante Léo Maceió, suspenso, e o atacante Tiago Furlan, dispensado na última segunda-feira.
Sampaio Corrêa: o meia Válber foi vetado por causa de dores no pé, enquanto o volante Robson Simplício se recupera de problemas musculares. Além disso, Edgar cumpre suspensão pela expulsão na última rodada.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:58. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Em boa fase, Coruripe recebe o Sampaio, que tenta superar trauma"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares