Publicado em:quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Postado por Unknown
Tristeza em Brejo! Jovem morre após sofrer acidente de moto no Bairro Zé Gomes.
Por Blog do Foguinho
A jovem Kássia Beatriz, 13 anos, morreu por volta das 19:00hs de segunda-feira (10) no Hospital Municipal de Brejo.
Kássia sofreu um acidente de moto domingo (09), no Bairro Zé Gomes, ela estava acompanhada de uma amiga, que sofreu só arranhões e Kássia bateu a cabeça no chão, ficando em estado grave.
Segundo informações, os familiares teriam levado a jovem para o Hospital e o enfermeiro de plantão teria avaliado o quadro clínico da garota e mandado de volta para casa, ainda no domingo.
O blog foi informado que no plantão tinha o Médico Dr. Carlos Muniz, mas os funcionários não quiseram chamá-lo para atender a jovem.
O blog foi informado que no plantão tinha o Médico Dr. Carlos Muniz, mas os funcionários não quiseram chamá-lo para atender a jovem.
Já na segunda-feira, a jovem começou a passar muito mal e foi levada novamente para o hospital com a suspeita de um edema e coágulo na cabeça e após sentir muitas dores a jovem faleceu nos braços do pai.
Na verdade, na sala de emergência teria que haver um médico e não um enfermeiro.
Amigos relatam no facebook que o único procedimento que o enfermeiro realizou, foi pedir para que os familiares colocassem gelo na cabeça da jovem para diminuir o local do Inchaço, lamentável.
Mesmo assim este enfermeiro que atendeu a jovem deveria ter encaminhado a um hospital de alta complexidade, sendo á São Luis ou Teresina-PI, para que fosse realizadas uma tomografia e tentar salvá-la.
Kássia faleceu no hospital de Brejo por falta de estrutura e falta de competência da administração ou da Secretaria de Saúde que não contrata mais médico para que possa trabalhar e melhorar o atendimento para a população.
Familiares e amigos estão revoltados com o atendimento que a jovem Kássia recebeu.
Deixamos os nossos pêsames a família enlutada.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+