Publicado em:terça-feira, 2 de setembro de 2014
Postado por Unknown
Moto escapa da derrota
Quando o técnico Edson Porto anunciou durante a semana a escalação do Moto para a partida decisiva contra o Ríver, pelo Campeonato Brasileiro Série D estava escrito que o torcedor rubro-negro iria sofrer mais uma vez no Castelão.
E não deu outra. Com três volantes e apenas com o inexperiente Davyson no papel de criação, o Moto não se achou no jogo. Bastou a bola rolar para o Ríver dominar o time do Moto no meio-campo e ditar o ritmo da partida.
Logo no início ficou claro que a aposta do treinador Edson Porto não daria certo. E não deu mesmo…
O placar por 2 a 2 acabou sendo injusto. O Ríver abriu o placar num gol contra de Pierre, aos 30 minutos do primeiro tempo. De vilão a herói. Aos 33 minutos numa cobrança de escanteio, Pierre empata para o Moto.
No segundo tempo, o Ríver continuou dono do jogo e criava as melhores jogadas de ataque. Numa cobrança de escanteio, a defesa do Moto vacilou e o Ríver fez com Rafael 2 a 1.
Quando tudo levava a crer que o Moto perderia o jogo, Gabriel faz jogada com Felipe e sofre pênalti que ele mesmo cobra para empatar o jogo para alívio da torcida rubro-negra. O público total no Castelão foi de 6.707 torcedores.
Com o resultado, o Moto é o terceiro colocado com 7 pontos. O Ríver é o primeiro com 10 pontos. O Remo, com 8 pontos é o segundo colocado. O quarto é o Guarany de Sobral com 6 pontos e o último é o Interporto com pontos.
A próxima rodada tem no sábado, Guarany de Sobral-CE x Moto, às 17h, no Estádio do Junco. No domingo, o Remo enfrenta o Interporto, no Diogão, em Bragança do Pará, às 15h30.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook














