Publicado em:terça-feira, 19 de agosto de 2014
Postado por Unknown

Sequestro em Urbano Santos: Polícia Prende bandidos

Por 

A família foi feitos reféns aproximadamente 4 horas, quando a polícia Militar recebeu uma ligação anônima de vizinhos e informaram que havia uma movimentação estranha na residência do empresário. (Reveja a matéria, Empresário e família sofrem tentativa de sequestro e são feitos reféns em Urbano Santos)


Após o deslocamento da policia Militar até o local, um dos bandidos veio até o portão, se passando por filho do empresário e afirmou que estava tudo bem, os policias Militares perceberam que era uns dos bandidos, reagiram e conseguiram prender o primeiro bandido. Após a prisão de um dos elementos, os outros assaltantes armados conseguiram fugir do local para o rumo do povoado Vertente de Baixo.

Cleomar e Daniel
Diante de vários depoimentos do primeiro preso, a polícia descobriu que no dia seguinte haveria um resgate dos bandidos. A policia Militar, sob o comando do Comandante Moreno, pediu reforço e um helicóptero do GTA, onde uma mega operação conjunta da policia Militar do 5° Pel. e o GTA começaram uma perseguição aos criminosos. 

A perseguição durou por três dias, onde a operação comandada pela policia Militar em conjunto com o GTA e a Civil conseguiram capturar os últimos criminosos. Os elementos foram levados para a pedrinha, onde ficarão à disposição da justiça. 

Segundo as informações da Policia Militar e Civil de Urbano Santo, foram presos o Daniel Irineu dos Santos Borges, Cleomar Reis da Silva e Rafael. 

O Daniel era fugitivo e tinha mandado de prisão pela justiça do Maranhão, segundo as informações, o mesmo foi condenado por tráfico de drogas. 

A policia Militar e Civil afirmaram que os mesmos são suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa dos “Bondes dos Quarenta” em São Luís.

Carro usado pela quadrilha
(noticiasubs.blogspot)

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:36. Arquivado em

,

0 comentários for "Sequestro em Urbano Santos: Polícia Prende bandidos"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares