Publicado em:terça-feira, 19 de agosto de 2014
Postado por Unknown

Sargento da PM, vítima de acidente, é sepultado

João Eudes estava na corporação há 27 anos.

Por 

Foto: Reprodução / TV Mirante
Na tarde desta segunda-feira, o sargento da Polícia Militar João Eudes Barros Carneiro foi enterrado no município São Raimundo das Mangabeiras, a 700 km da capital. Durante o enterro comovente, policiais militares prestaram homenagens ao sargento morto no acidente. João Eudes estava na corporação há 27 anos.
O sargento foi vítima de atropelamento nesse domingo (17), na Avenida dos Holandeses, em São Luís, após colidir frontalmente com o carro do médico Marcos André Carneiro Salomão, de 24 anos.
Marcos André, causador do acidente automobilístico, foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira Mar. Em seguida, Marcos André foi encaminhado parado o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.
Reincidente
O médico que atropelou e matou o PM João Eudes, na manhã deste domingo (17), já havia sido multado por dirigir alcoolizado. A infração foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) e confirmada pelo Detran-Ma.
Segundo o órgão regulador do trânsito no Estado, Marco André foi multado com base no Art. 165 do Código de Trânsito brasileiro, em 30 de junho do ano passado. O motorista pagou multa de R$ 1.915 e ainda responde processo para ter a carteira de habilitação suspensa.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:23. Arquivado em

,

0 comentários for "Sargento da PM, vítima de acidente, é sepultado"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares