Publicado em:sexta-feira, 18 de julho de 2014
Postado por Unknown

Litorânea vira local de desova

Por 

Corpo de flanelinha morto a pauladas e tiros foi localizado terça-feira
Corpo de flanelinha morto a pauladas e tiros foi achado na terça, na Litorânea
Um dos mais belos cartões postais de São Luís, a Avenida Litorânea ganhou destaque no noticiário ultimamente por ter se tornado ponto de desova, que no jargão policial significa local para ocultação de cadáveres. Foram dois em menos de 24 horas, um terça e outro quarta-feira, o que causou intranquilidade em quem trabalha na área ou frequenta a via para se exercitar ou para o lazer.
O primeiro corpo encontrado foi o de Isaías Santos Batista, conhecido como Baixinho, de 36 anos, que trabalhava como flanelinha na Litorânea. O cadáver estava próximo à Barraca do Henrique, na praia do Calhau. A perícia constatou que Baixinho foi morto a pauladas e tiros. Até agora, o assassino ainda não foi identificado.
Corpo não identificado foi encontrado em área de dunas
Corpo não identificado foi encontrado em área de dunas
O segundo corpo foi encontrado por policiais militares em uma duna próxima à Casa dos Smith, também no Calhau. Os PMs faziam uma diligência para prender dois assaltantes quando avistaram pegadas na areia. Eles seguiram o rastro e se depararam com o cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição. No local estavam preservativos masculinos, uma bolsa preta vazia e latas de cerveja.
Segundo a perícia, há possibilidade de a vítima, que até agora não foi identificada, ter morrido há mais de 20 dias. A causa da morte não pôde ser apontada de imediato, devido ao avançado estado de putrefação do corpo. O laudo com o resultado do exame cadavérico sairá em 30 dias.
Local propício à diversão e ao culto à saúde, a Litorânea tornou-se um ambiente mórbido nos últimos dias. Mais um reflexo da escalada da violência em São Luís.
Fotos: Flora Dolores/divulgação
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:16. Arquivado em

,

0 comentários for "Litorânea vira local de desova"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares