Publicado em:quinta-feira, 10 de julho de 2014
Postado por Unknown
Empresária e caseiro mortos com requintes de crueldade em Coelho Neto
Por Blog CN1
Dois assassinatos com requintes de crueldade abalaram o estado do Maranhão nesta terça-feira (08), o crime bárbaro vitimou uma empresaria de 43 anos e o caseiro da família de 44 anos, os dois foram mortos dentro da casa da empresaria por volta das 8h da manha desta terça. O crime está envolto em mistério e muitas suposições. As motivações, o autor ou autores do crime ainda não foram identificados ou esclarecidos pela polícia.
A empresaria Antônia Gomes da Silva, 43 anos, conhecida como Toinha, proprietária da rede de Lojas Joaman Calçados, com matriz em Coelho Neto e filiais em Afonso Cunha e Buriti de Inácia Vaz, foi brutalmente espancada e esfaqueada dentro de sua residencia na rua Deputado Raimundo Bacelar, Centro da cidade de Coelho Neto. Socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal a empresaria não resistiu e faleceu minutos depois. A vitima era casada com o também empresário José Oscar de Azevedo Silva, com quem tinha três filhos.
José Adalmir da Silva, 44 anos, o caseiro da família, foi morto dentro da casa da empresario com pelo menos sete tiros de revolver calibre 38. No momento do crime, os três filhos da empresaria dormiam em um quarto da casa.
A policia investiga o crime e deve se manifestar em breve sobre o duplo assassinato.
Alguns blogues de Coelho Neto noticiaram o crime e chegaram a apontar varias hipóteses para os assassinatos citando inclusive possíveis autores, tudo baseado em suposições, já que até o momento a polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Por este motivo não publicamos as varias suposições aventadas para o bárbaro crime.
Do blog do Abimael Costa
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook