Publicado em:sábado, 12 de abril de 2014
Postado por Unknown

Polícia Civil fecha casa de jogos clandestina no João Paulo em São Luís

Segundo a polícia, 95 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e, em seguida, destruídas.

A superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) descobriu, no início da tarde desta sexta-feira (11), o funcionamento de pontos clandestinos de jogos na capital. De acordo polícia, sete pontos de jogatina foram desativados, e 95 máquinas caça-níqueis apreendidas e, em seguida, destruídas. As máquinas eram operadas em pontos situados na feira do João Paulo, em São Luís. Ninguém foi preso. Mas, três mulheres foram detidas e encaminhadas para o 2º Distrito do João Paulo: Analeia de Almeida, de 29 anos, Teresa de Fátima Boaes, de 56 anos e Daniele Sousa, não teve sua idade divulgada. A polícia não divulgou a quantia apreendida no local.
Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Foto: Heider Matos/Imirante.com.
Esta é a segunda operação da polícia que fecha casas de bingo sem autorização de funcionamento em dois meses. Em fevereiro, no São Francisco, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) fechou uma casa com 17 máquinas.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 20:21. Arquivado em

,

0 comentários for "Polícia Civil fecha casa de jogos clandestina no João Paulo em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares