Publicado em:segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Postado por Unknown

Henrique marca, Moto vence Cordino e chega às semis do Maranhense

Rubro-negro avança no primeiro turno e agora aguarda adversário do grupo B

O Moto Club segue vivo no primeiro turno do Campeonato Maranhense. A equipe rubro-negra venceu o Cordino por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo A do Estadual. O jogo foi realizado neste domingo no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, MA.
Moto passou pleo Cordino no Estádio Nhozinho Santos neste domingo (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)Moto passou pelo Cordino no Estádio Nhozinho Santos neste domingo (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

O único gol da partida foi marcado por umas das joias do Moto Club. O atacante Henrique fez de falta aos 28 minutos do segundo tempo.

A renda do jogo chegou a R$ 24. 630. Segundo borderô, 1.573 torcedores pagaram ingresso e no total 1.977 pessoas estiveram no Estádio Nhozinho Santos.
Com o resultado, o Moto Club garantiu classificação para as semis do primeiro turno. O rubro-negro ficou na primeira colocação e enfrenta na fase seguinte o segundo colocado do grupo B. Já o Cordino está eliminado e só volta a jogar no returno.
As datas das semifinais já estão definidas.  Os confrontos acontecem nesta quinta (13/02) e no domingo (16/02). Por ter ficado na primeira colocação, o Moto Club faz o segundo duelo em casa.
O jogo
Com os dois times com grandes chances de classificação para as semis do primeiro turno do Estadual, a etapa inicial começou de forma equilibrada. As oportunidades se dividiam entre os dois times.
Aos poucos, com a força de sua torcida, o Moto ia tomando o domínio da partida. O rubro-negro criava mais e começava a perder muitas chances claras. Sem eficácia nas conclusões, os times foram para o vestiário com o 0 a 0 no placar.
Moto Club conseguiu gol só no segundo tempo de jogo (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)Moto Club conseguiu gol só no segundo tempo de jogo (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
Veio o segundo e Moto iniciou a todo vapor. No entanto, os erros nas finalizações continuavam. Aos 14 minutos Edson Porto mexer no time. Saiu o atacante Gilson para entrada de Vitor, da mesma posição, e Ítalo entrou no lugar de Felipe, na meia, mas as coisas não se acertavam.
Os ânimos se esquentaram e aos 19 minutos do segundo tempo teve expulsão para os dois lados depois de uma discussão. O meia Kléo do Moto e o atacante Niltinho do Cordino deixaram o campo mais cedo.
Tudo parecia se encaminhar para o empate até que aos 28 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, o atacante Henrique deixou sua marca, 1 a 0 para o Moto Club. E foi só! Nada de mais gol e o duelo terminou 1 a 0.
MOTO: Ruan; Diego Renan, Bebeto, Hans Muller e Jefferson Abreu (Deivid); Pierre, Curuca, Kleo e Felipe (Ítalo); Henrique e Gilson (Vitor). Téc: Edson Porto.
CORDINO: Cafuné; Michel, Bismarck, Jhonantan e Antônio Elvio; Sandro, Vitor, Jocivan (Roberto Santos) e Ulisses; Niltinho e Gordinho. Téc: Marlon Cutrim.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 09:34. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Henrique marca, Moto vence Cordino e chega às semis do Maranhense"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares