Publicado em:terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Postado por Unknown
Moto Club realizará eleições para presidente no dia 10
O atual presidente, Roberto Fernandes, não será candidato à reeleição.
Com o fim de 2013 e o término dos mandatos de Roberto Fernandes e Cursino Raposo à frente, respectivamente, da presidência e do Conselho Deliberativo, o Moto Club já definiu a realização da Assembleia Geral do clube para o dia 10 de janeiro. A eleição para os dois cargos será realizada no anfiteatro do Jornal O Imparcial, em São Luís, às 19h.
Os conselheiros que estiverem interessados em concorrer a qualquer Conselho terão até meia hora antes do início das eleições para se manifestarem e lançarem alguma chapa. Até agora, nenhuma chapa se candidatou e Roberto Fernandes já informou que não se candidatará a um novo mandato no Conselho Diretor.
Enquanto as eleições não são realizadas, o Papão corre contra o tempo para viabilizar o time que disputará o Campeonato Maranhense de 2014. De volta à elite após a conquista da Segundinha Maranhense, o Moto aguarda a definição de seu novo mandatário para formar o elenco, que conta apenas com cinco atletas até o momento: o zagueiro Luis Fernando, o volante Davyd, o meia Felipe e os atacantes Felipe e Kléber Pereira.
A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Maranhense está prevista para o dia 26 de janeiro, contra o Imperatriz, no Nhozinho Santos. Além do Cavalo de Aço, o Moto enfrentará, no primeiro turno, as equipes do Araioses, Cordino e São José, que compõem o grupo A do Estadual.
Com informações da rádio Mirante AM.