Publicado em:sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Postado por Unknown

Quinta-feira com quatro assassinatos na Grande São Luís

A guerra entre traficantes pode ser a causa dos quatro homicídios.

Instituto Médico Legal
Foto: Biaman Prado/O Estado
A guerra entre traficantes de drogas e acerto de contas podem ter sido a motivação de quatro homicídios, nessa quinta-feira (17), na Região Metropolitana da Capital Maranhense. O ajudante de pedreiro e ex-presidiário Ronaldo Aguiar dos Santos, de 34 anos, foi executado com seis tiros, em sua casa, na Vila Parque Xavier (área do Conjunto Bequimão).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens armados de revólveres calibre 38, que chamaram o servente ao portão de sua casa, localizada na Rua Dom Mota.
- Testemunhas informaram que um dos suspeitos vestia camisa vermelha e o cúmplice, camiseta listrada, ambos de calça jeans - disse o tenente Ricardo, do 8º Batalhão da PM.
Depois de alvejar Ronaldo dos Santos, a dupla suspeita, que chegou a pé, fugiu do local correndo. No terraço da casa da vítima, ainda em construção, os policiais militares recolheram seis projéteis deflagrados. Questionado sobre o que poderia ter motivado o crime, o comandante da guarnição falou sobre tráfico de drogas.
O corpo de Ronaldo Aguiar dos Santos foi removido horas depois para o Instituto Médico Legal (IML). O assassinato deve ser investigado pelo delegado Jefferson Portela, titular do 14º Distrito Policial (Bequimão), que vai aguardar o resultado do exame de balística, a ser feito no Instituto de Criminalística (Icrim) nas cápsulas apreendidas, que deve ficar pronto em 15 dias.
Mais homicídios
No município de São José de Ribamar foram registrados dois homicídios na noite dessa quinta-feira, dia 17. No Bairro J. Câmara, James Aurélio Luz Barros, de 30 anos, foi morto por arma branca. Na Praça Verde, Cleiton Conceição Mendes Pestana, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros. A vítima conversava com uma mulher quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto CB300. Segundo informações da polícia, a morte de Pedro de Jesus foi motivada por acerto de contas tendo em vista o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
Na 4ª Travessa Nossa Senhora das Graças, no Bairro da Liberdade, em São Luís, o ex-presidiário Pedro de Jesus Santana Macedo foi executado, por volta das 21h, com tres tiros. O crime foi cometido por dois homens em uma moto. Segundo a polícia, a morte de Pedro de Jesus foi preso por envolvimento dele com o tráfico de drogas.

Postado por Unknown às 16:19. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Quinta-feira com quatro assassinatos na Grande São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares