Publicado em:domingo, 27 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Moto Club e Cordino decidem vaga para final do turno da Copa São Luís
Campeão da Copa São Luís vai para a Copa do Brasil em 2014 e o
objetivo do Moto é justamente voltar a disputar uma competição nacional
O Moto Club volta a campo na tarde deste domingo contra o Cordino, pela semifinal da Copa São Luís. O jogo no Nhozinho Santos vale vaga para a decisão do primeiro turno da competição. O time da capital precisa de apenas um empate para avançar. No primeiro jogo, o placar terminou 2 a 2.
O campeão da Copa São Luís vai para a Copa do Brasil em 2014 e o objetivo do Moto é justamente voltar a disputar uma competição nacional, que não o faz desde 2009.
Para a partida, o treinador Celinho Valentim cogitou novamente a possibilidade de iniciar a partida com Ulisses no meio-campo, mas é pouco provável que ele mude o time titular para esta decisão.
Assim, Felipe deve continuar entre os onze principais jogadores. O meia é o artilheiro do campeonato, com três gols marcados. Caso o time seja o mesmo, o treinador chegará a semifinal com a formação que iniciou o campeonato.
O Moto deve jogar com Alberto; Bruno Limão, Alisson, Gleisson e Hugo; Davyd, Gualberto, Felipe e Wanderley; Henrique e Wescley.
No Cordino, o treinador Luís Miguel mexe pouco também. Com a obrigação de vencer, as esperanças ficam depositadas no eia-atacante Rivelino, principal nome do time.














