Publicado em:quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Maranhão Vôlei sofre mais uma derrota na Superliga Feminina
Atuando em Barueri, a equipe maranhense foi derrotada pelas donas da casa.
Diante de sua torcida, o Barueri confirmou seu favoritismo no duelo desta terça-feira (29) e garantiu mais uma vitória na Superliga Feminina. A equipe da Grande São Paulo derrotou o Maranhão Vôlei/Cemar, por 3 sets a 0, com parciais de 21/13, 21/13 e 21/11, e ficou mais perto dos líderes da competição nacional.
Agora, o Barueri volta às quadras apenas no dia 29 de novembro, quando faz um duelo paulista contra o Sesi-SP, em busca das primeiras colocações. O Maranhão, que, por sua vez, figura na parte de baixo da tabela, joga no mesmo dia, diante do São Bernardo.
São Caetano vence Brasília em casa
Cotado entre as principais forças da temporada na Superliga Feminina, o Brasília ainda não conseguiu embalar e voltou a amargar mais um resultado negativo nesta terça-feira. No ABC paulista, a equipe da capital federal visitou o São Cristóvão Saúde/São Caetano e acabou derrota por 3 sets a 2, com parciais de 21/16, 21/16, 19/21, 19/21 e 16/14.
No duelo do ABC paulista, o time da casa começou melhor e, apesar do equilíbrio do confronto, conseguiu abrir boa vantagem nos dois primeiros sets. Com duplo 21/16, o São Caetano deu um passo importante em busca da vitória, mas acabou sendo surpreendido na sequência.
Com uma ótima recuperação, o Brasília voltou para o jogo no terceiro set e conseguiu empatar a partida, levando para o tie-break. Aí, no desempate, o equilíbrio entre as duas equipes ficou evidente, a disputa passou a ser ponto a ponto, mas o São Caetano conseguiu se recuperar e fechou em 16/14.














