Publicado em:domingo, 27 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Cordino surpreende, vence o Moto e avança para a final da Copa Cidade
Equipe de Barra do Corda marca duas vezes no primeiro tempo, segura a vantagem e segue na briga pela vaga na Copa do Brasil de 2014
Surpreendente. Assim o Cordino foi diante do Moto na tarde deste domingo, ao vencer o rubro-negro por 2 a 0 no jogo de volta da semifinal da Copa Cidade. Com os gols de Rivelino e Dandô a Onça de Barra do Corda está na decisão do primeiro turno do torneio, que garante uma vaga na Copa do Brasil.
Com a vaga na decisão, o Cordino aguarda o segundo finalista, que será definido no confronto entre Balsas e Sampaio, com o primeiro jogo na próxima quarta-feira. O Moto espera a definição da tabela do segundo turno para saber quando voltará a campo.
O jogo
O Moto começou o jogo criando as primeiras oportunidades com o Henrique e Ulisses, mas sem levar perigo ao gol defendido por Jairo. Entretanto, o Cordino se fechou e se dedicou aos contra ataques. Foi assim que saiu o primeiro gol, quando Baby avançou pela direita, tocou para Rivelino, que tabelou com Keulson, antes de driblar o goleiro Alberto e empurrar a bola para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para o Cordino aos 16 minutos.
O Moto tentou a reação aos 22, quando Wanderley finalizou pela esquerda, Jairo deu rebote, Gualberto invadiu a área e foi derrubado, mas a arbitragem não marcou o pênalti. Após o lance, o Cordino seguiu parando os ataques rubro-negros, até que aos 37, Baby lançou para Clailson, que avançou pela direita, tocou para Dandô finalizar e marcar o segundo gol do Cordino.
Com a vitória parcial por 2 a 0, o Cordino voltou para campo dedicado a se defender. O Moto tentava atacar de todas as formas, mas sem sucesso. Dessa forma, o time de Barra do Corda manteve a vantagem e assegurou a vaga na final do primeiro turno da Copa Cidade.















