Publicado em:terça-feira, 29 de outubro de 2013
Postado por Unknown
Após eliminação, Celinho Valentim é demitido pelo Moto
O treinador não resistiu ao tropeço nas semifinais do turno da Copa Cidade, contra o Cordino.
Através de seu site oficial, o Moto Club confirmou, nesta segunda-feira (28), a demissão do técnico Celinho Valentim. O treinador não resistiu à eliminação no primeiro turno da Copa Cidade de São Luís, ocorrida após uma derrota por 2 a 0 para o Cordino, no último domingo (27).
Através de uma rede social, Celinho comentou a sua saída e agradeceu aos dirigentes do Papão pela oportunidade. “Acabo de ser demitido. Queria agradecer a todos da diretoria: presidente Roberto Fernandes, diretor de futebol Waldemir Rosa, o Dadá, supervisor Pintinho, e toda torcida. Enquanto estive lá, me dediquei ao máximo. Errei sim, mas também acertei muito. Foram 13 jogos, nove vitórias, dois empates e duas derrotas, portanto, com aproveitamento de quase 80 por cento. Obrigado mesmo!”, declarou o treinador.
Ídolo como jogador no Papão, Celinho iniciou sua carreira como treinador no próprio Moto, mas ganhou destaque no Viana e, principalmente, no Imperatriz, onde foi vice-campeão estadual em 2013. O treinador acertou seu retorno ao Moto em junho e foi campeão da Série B Estadual com o rubro-negro.
Eliminado do turno e sem técnico, o Moto fará a reapresentação do elenco na próxima quinta-feira (31). Enquanto não acerta com um novo comandante, o time será treinado, interinamente, pelo preparador de goleiros Tião Scarpino. A estreia do Papão no returno da Copa Cidade, ainda sem data definida, será contra o Araioses, no estádio Cardosão.














