Publicado em:sábado, 18 de maio de 2013
Postado por Unknown

DENARC cumpre mandado de prisão em Chapadinha

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (23) mandado de prisão temporária expedido pela justiça de São Luis contra Paulo da Silva pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por CN1/Luis Carlos Júnior

De acordo com o titular  do Departamento de Narcóticos (DENARC), delegado Claudio Mendes Pereira, em abril do ano passado foram  apreendidos 51 kg de maconha em São Luis. “A maconha estava sendo transportada para a cidade de  Santa Rita pelos elementos, Emanoel Almeida e Diego Cantanhede Silva,  houve  apreensão e a prisão em flagrante dos dois indivíduos. A partir daí,  o DENARC passou  a investigar, para descobrir quem seria o proprietário desse entorpecente de  grande quantidade. E as investigações demostraram que essa droga,  pertencia a  "Paulo" da cidade de Chapadinha. Nós passamos a monitora-lo, fizemos uma coletânea de provas contra o mesmo e solicitamos a prisão dele a justiça.  O juiz da 1ª Vara de Entorpecente,  decretou a prisão temporária,  inicialmente dele", destacou o titular do Denarc. 

O delegado interrogou o preso e vai solicitar a prisão preventiva de Paulo da Silva para que ele possa responder também por esse crime. 

O delegado Claudio Mendes, afirmou ainda que  Paulo da Silva,  preso no Centro de Detenção de Provisória  de Chapadinha,  responde pelos crimes de receptação e  porte ilegal de arma, além de ter um mandado de prisão por trafico no estado do Pará e de responder por um processo de receptação na cidade de Itapecuru-Mirim.

Postado por Unknown às 16:47. Arquivado em ,

,

0 comentários for "DENARC cumpre mandado de prisão em Chapadinha"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares