Publicado em:segunda-feira, 20 de maio de 2013
Postado por Unknown
Com boa vantagem, Sampaio recebe Cordino pelas semis do Maranhense
Em jogo de ida Tricolor venceu por 1 a 0 e pode perder pela mesma diferença de gols que mesmo assim avança para a final do returno do Estadual
Cordino e Sampaio Corrêa duelam pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em confronto às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela partida de volta da fase.
O Sampaio chega no confronto com vantagem, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0 e terminou a fase de classificação do returno na liderança, enquanto o Cordino foi apenas o quarto. Por isso, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença.
Sampaio: o atacante Célio Codó iniciou o Campeonato Maranhense como titular com a camisa do Sampaio. No entanto, em virtude de uma lesão muscular, o jogador ficou fora da equipe por mais de um mês. Na partida de ida diante do Cordino o atleta entrou no segundo tempo e no duelo desta segunda-feira Codó está confirmado na equipe titular.
Cordino: Com uma boa bola parada e considerável noção de posicionamento, o atacante Rivelino tem sido o principal jogador da equipe de Barra do Corda. Com a experiência em meio aos “calouros”, o jogador tem decido algumas partida para equipe da Onça.
Sampaio: Além do atacante Pimentinha, do volante Robson Simplício e do meia Eloir, que seguem desfalcando a equipe, o atacante Júnior Chicão sentiu uma lesão muscular e está fora do confronto.
Cordino: o português Luis Miguel, técnico do Cordino, contará com todo o elenco para o confronto.
Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Dudu, Jonas, Cleitinho e André Beleza; Tiago Cavalcanti e Célio Codó. Téc: Everton Goiano.
Cordino: Miro, Hulk, Antônio Elvio, Ricardo Henrique e Darlan; Laécio, Wermerson, Régis e João Paulo; Rivelino e Roberto Santos. Téc: Luís Oliveira.