Publicado em:quarta-feira, 27 de março de 2013
Postado por Unknown
Rafinha fala em recuperar bom futebol diante do Bangu
Foto: Fábio Borges / VIPCOMM
Destaque do Flamengo na Taça Guanabara, quando a equipe foi eliminada nas semifinais, após uma derrota para o Botafogo, o jovem Rafinha vive um momento de instabilidade na temporada. Ciente da mudança na postura de seus marcadores, que já conhecem sua qualidade técnica o atacante espera recuperar o bom futebol.
"Fiz uma boa Taça Guanabara, mas agora dei uma oscilada. Acho que é normal. Hoje em dia os marcadores já vêm com um no combate e outro na sobra, mudou. Vou seguir no trabalho, me movimentar nos jogos, para melhorar. Vou passar pelos obstáculos, pois quero chegar longe", projetou Rafinha.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Bangu, às 22 horas (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Rio. Precisando vencer para não se distanciar da zona de classificação, o treinador Jorginho, que estreou no cargo com um empate, fechou o treino desta terça e não divulgou a equipe titular.
Em busca da vitória, Rafinha que ruma nova postura da equipe, pressionando o adversário desde o início do jogo. "Vamos jogar para ganhar. Temos time para isso. É tocar e sair, mas sem deixar de ser agressivo. Pensamos somente na vitória", concluiu o jovem jogador.