Publicado em:terça-feira, 19 de março de 2013
Postado por Unknown
Episódio de estreia define sete primeiros integrantes
O programa vai ao ar aos domingos após o ‘Big Brother Brasil’.
Foto: Divulgação/Rede Globo
A segunda temporada do ‘The Ultimate Fighter Brasil’ estreou neste domingo, 17, com um grupo de lutadores meio-médios em busca de um contrato com o UFC. No primeiro episódio, 14 atletas subiram ao octógono para definir a primeira metade do elenco final. Ao final das lutas de dois rounds saíram vitoriosos Pedro Iriê, Márcio “Pedra”, William “Patolino”, Luiz “Besouro”, Thiago “Marreta”, Neilson Gomes, Luiz “Besouro” e Tiago Alves “Unstoppable”. Uma novidade desta temporada em relação à passada foi a presença das famílias, amigos e colegas de treino durante as lutas eliminatórias. Os convidados não só puderam assistir e torcer, como também visitaram os participantes em seus quartos antes das lutas.
No episódio do próximo domingo, as últimas sete lutas eliminatórias determinarão o elenco final de 14 lutadores meio-médios que se mudarão para a casa da do TUF. Os técnicos Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Fabricio Werdum poderão escolher seus times, guiados com o auxílio de suas equipes de treinadores assistentes. O “Time Werdum” é encabeçado por Rafael Cordeiro, Fabio Gurgel, Kenny Johnson e Felipe Werdum, enquanto o “Time Nogueira” conta com Luiz Dórea, Vitor Miranda, Sheymon Moraes, Everaldo Penco e Eric Albarracin.
Sobre o reality show
‘The Ultimate Fighter’ é um dos reality shows esportivos de maior sucesso e de maior duração dos Estados Unidos. No ar desde 2005, o programa está em sua 17ª edição, atraindo milhões de telespectadores a cada semana. A atração mostra lutadores profissionais de MMA morando juntos em uma casa e os acompanha enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC. O show já revelou alguns dos lutadores mais talentosos do UFC.
‘TUF – Em Busca de Campeões’ vai ao ar aos domingos após o ‘Big Brother Brasil’.