Publicado em:segunda-feira, 18 de março de 2013
Postado por Unknown

Briga de casal termina com mulher queimada em Imperatriz

O caso aconteceu nesse fim de semana, no bairro Vila Nova.


Foto: Reprodução/TV Mirante
Depois de uma discussão com o marido, Elielda Miranda de Almeida, de 33 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave, na noite de ontem (17). Ela sofreu queimaduras por todo o corpo e está em uma UTI.
Antes de ser levada pela ambulância, a mulher conversou com irmão e acusou o marido de ter ateado fogo nela. “Eu perguntei o que aconteceu e ela disse que foi o Camargo”, afirmou Mardem Miranda, irmão de Elielda.
De acordo com os parentes dela, Elielda mantém um relacionamento com o caminhoneiro Doalceis Silva Camargo de Menezes há mais de um ano.
Os dois moram no bairro Vila Nova e brigam com frequência. Camargo foi detido para prestar depoimento. Ele, também, tem sinais de queimadura nas mãos e nos braços.
Na casa onde tudo aconteceu, a polícia recolheu um vidro de álcool, um tapete queimado e um isqueiro que podem servir como prova para esclarecer se houve tentativa de homicídio.
A irmã de Camargo tem outra versão para a história. Ela contou que recebeu um telefonema logo após a discussão do casal e o caminhoneiro disse que Elielda queria queimá-lo, mas acabou sendo atingida pelo fogo.
“Eles brigaram e o Camargo arrumou as malas pra ir embora, mas ela não deixava e pegou o álcool pra derramar nele. Ela acendeu o isqueiro e como o álcool havia derramado no corpo dela, foi logo queimada”, disse a irmã.

Postado por Unknown às 19:57. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Briga de casal termina com mulher queimada em Imperatriz"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares