Publicado em:segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Postado por Unknown
Bomba de fabricação caseira é jogada dentro de ônibus em Imperatriz
Caso ocorreu no fim de semana e o laudo do Icrim deve sair em 15 dias.
Polícia investiga de quem seria a autoria do ato criminoso
Os passageiros ficaram assustados e quebraram janelas para sair do ônibus. Peritos do Instituto de Criminalista vistoriaram o veículo e o laudo deve ser divulgado em 15 dias. A Polícia Militar realizou diligências durante a madrugada de sábado e o domingo, mas nenhum suspeito foi identificado.
Há suspeitas de que algum funcionário da empresa, revoltado por más condições de trabalho ou atraso de salários, possa ter cometido o crime. Outra possibilidade é que alguém morador de outra região do país, que está cidade, possa ter jogado a bomba para chamar atenção.
A segunda hipótese se sustenta porque esta é a primeira vez que um crime com essas características é registrado na cidade. “Vamos procurar nossas viaturas em pontos estratégicos para atender com mais rapidez as ocorrências desse gênero e tentar surpreender esses delinquentes. Vamos desenvolver ações do serviço de inteligência para identificar os autores do ato criminoso”, afirmou o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar.