Publicado em:quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Postado por Unknown

Em amistoso de Moto e Ceará, Kleber Pereira faz sua despedida do futebol

Atacante encerra carreira de atleta profissional jogando pelo time que o
revelou para o futebol. Partida está marcada para as 21h, no Castelão


Moto Club e Ceará tem amistoso marcado para as 21h desta quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto é promovido por uma empresa, que anuncia prêmios aos torcedores, e contratou as duas equipes para o evento. O Ceará estava na Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Moto foi desclassificado recentemente da Copa União, seletiva maranhense para Copa do Brasil.
O Moto terá uma mudança na lateral-esquerda. Clayton está machucado e o meia Israel volta a fazer a função, que fez em outras oportunidade pelo time. Na defesa, Carlinhos Rocha fraturou o tornozelo esquerdo, ainda pela Copa União, e Yuri ganha a condição de titular.
No ataque, Robson Belfort e Carlinhos Silva terão a parceria de Kleber Pereira. O ídolo da torcida motense, aos 37 anos, vai encerrar sua carreira no jogo amistoso.
Outro que também não joga a partida é o meia Mazinho, também em tratamento do Departamento Médico. O lateral-direito Ferreira e o meia Tilico já deixaram o clube. Ferreira deve acertar com o Botafogo e Tilico pode voltar para a Campinense, ambos os times da Paraíba.
O provável time do treinador Paulo Cabrera deve ser Érico; Tim Marcos, Nildo, Yuri e Israel; Batata, Curuca e Valbson; Carlinhos Silva, Robson Belfort e Kleber Pereira.
Ceará com time modificado
O Ceará viaja desfigurado. O clube já dispensou 18 jogadores e deve entrar em campo com o time que atuou nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo os atletas cujos contratos se encerram este ano, como é o caso de Apodi, devem atuar no amistoso. O atacante Mota, artilheiro do alvinegro na Segundona, com 13 gols marcados, é o que merece mais cuidado dos maranhenses.
Novidade na lista dos jogadores que viajaram a São Luís é o garoto Epitácio, revelação da base que tem se destacado nas competições da categoria. Além dele, Jailton, Potiguar, Gian, Dener, Gabriel e Luis Henrique são os recém-promovidos ao profissional que completam a Delegação.
Sob o comando do técnico interino Anderson Silva - Ricardinho assume só no fim do ano, na pré-temporada -, o Ceará vai a campo com Dionantan, Apodi, Jailton, Potiguar e Vicente; Éverton, Eusébio, João Marcos e Magno Cruz; Mota e Magno Alves. O banco será composto por Gian, Dener, Heleno, Régis, Gabriel, Luis Henrique e Epitácio.

Postado por Unknown às 08:10. Arquivado em

,

0 comentários for "Em amistoso de Moto e Ceará, Kleber Pereira faz sua despedida do futebol"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares