Publicado em:quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Postado por Unknown

Superclássico entre Moto e Sampaio fecha primeiro turno da Copa União

Partida está confirmada para as 20h15, no Estádio Castelão. O Moto Club pretende fazer várias estreias, enquanto o Sampaio vai com time campeão



A última partida entre Moto e Sampaio, no Estádio Castelão foi realizada no dia 22 de junho de 2003, com vitória do Sampaio, por 3 a 1. Após a reforma do estádio, a partida desta quinta-feira, às 20h15, será o primeiro confronto entre os maiores rivais do Maranhão. A partida vale pelo primeiro turno da Copa União.

O Moto tem 10 pontos e está na última colocação da competição. O Sampaio já perdeu os dois primeiros jogos do campeonato, quando utilizou o time reserva. Depois do título da Série D do Campeonato Brasileiro, este vai ser o primeiro jogo do time principal na Copa União. A equipe tem 13 pontos e está na terceira colocação.

Para a partida, o Moto tem dúvidas, pois os últimos contratados ainda não ganharam condição de jogo. O treinador Paulo César vai mandar a campo um time no 3-5-2 e espera que o goleiro Érico, o zagueiro Nildo, o lateral-direito Ferreira, o meia Tilico e o atacante Peter sejam regularizados. Além do atacante Fábio Ricardo, relacionado para o banco de reservas e que passou mais de um sem jogar, recuperando-se de contusões. O meia Israel chegou há mais tempo está apto a jogar.
O Sampaio mudou apenas a comissão técnica, pois o time será o mesmo que foi campeão da Série D. A presença do capitão Arlindo Maracanã estava ameaçada por dores musculares, mas o volante vai para a partida. O atacante Pimentinha, que passou a ser o destaque da equipe, também está confirmado. O treinador, com a saída de Flávio Araújo, será o auxiliar Djair Ferreira.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira
Auxiliares: Márcia Fonseca de Sousa e Élson Araújo da Silva
Reserva: Jorge Luís Viana da Silva
MOTO CLUB
Érico (Gustavo); Hans Muller, Carlinhos Rocha e Ywri; Ferreira (Tim Marcos), Batata, Davis, Israel e Clayton; Robson Belfort e Peter (Fábio Ricardo). Técnico: Paulo César.
SAMPAIO
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Robinho e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Wescley. Técnico: Djair.

Postado por Unknown às 15:07. Arquivado em

,

0 comentários for "Superclássico entre Moto e Sampaio fecha primeiro turno da Copa União"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares