Publicado em:sábado, 20 de outubro de 2012
Postado por Unknown

Comércio lucra com bom momento do Sampaio na Série D do Brasileiro

Camisas e peças relacionadas ao time são alvos de novos e antigos torcedores. Lojas renovam estoque a todo instante e lucram bastante


A situação do Sampaio na Série D do Campeonato Brasileiro renova a confiança do torcedor em mais um título nacional. A boa campanha do time fez com que o comércio também aumentasse as vendas com produtos relacionados ao time.
O torcedor passou a vestir e usar tudo relacionado ao Sampaio, no cotidiano, com mais orgulho e em maior número.
- Em casa tenho camisa, boné, calção, copo para tomar café, louça – não é plástico – tudo do Sampaio. Tenho canecos de ‘chopp’ também do Sampaio, além de uma série de coisas. É Sampaio até morrer – disse o torcedor José Luís, vestindo uma camisa do Tricolor, orgulhoso por mostrar sua paixão na Praça Deodoro, Centro.
O Sampaio está invicto e pode ser campeão da Série D, neste domingo, no Estádio Castelão, em partida contra o Crac. A fase do time é tão boa, que até a má fase do atacante Célio Codó não é motivo de tanta irritação.
- O Sampaio vai ganhar de 3 a 0 e Célio Codó vai desencantar com dois gols e outro vai ser de Pimentinha – disse o empresário Jacquileno Pereira.
A procura grande é pela sensação do momento, que é o Pimentinha, o camisa 11"
Carlos Benedito Pereira
O atacante Pimentinha é um dos favoritos da torcida. Habilidoso e velocista, ele é o responsável pela preferência do torcedor quando vai escolher o número da camisa do Sampaio.
A demanda aumentou e o estoque em algumas lojas esgotou rápido. Em um desses pontos comerciais, já houve o terceiro pedido de renovação de estoque da camisa oficial, que custa cerca de R$ 120.
- Recebemos esta semana aproximadamente 200 camisas. A procura grande é pela sensação do momento, que é o Pimentinha, o camisa 11. Tem muita camisa, vamos só esperar a festa para levantar o caneco – declarou o gerente de uma loja especializada em materiais esportivos, Carlos Benedito Pereira.
Em uma malharia que produz material para o Sampaio, o trabalho também aumentou. As máquinas não param em virtude das diversas encomendas feitas pelos torcedores, além de peças vendidas na loja da malharia.
Aproveitando o bom momento, o empresário Léo Coelho encomendou 50 camisas personalizadas para distribuir aos amigos.
- Vamos estar com uma média de 50 amigos torcendo não só pelo Sampaio, mas pelo futebol maranhense, que está de parabéns por essa nova arrancada, esse novo momento importante para a história do futebol maranhense.
Sampaio e Crac jogam neste domingo, às 17h (horário local), no Estádio Castelão. O primeiro jogo terminou 1 a 1, em Catalão. Para ser campeão, basta o Sampaio empatar sem gols. Se o placar do primeiro jogo for repetido, a decisão vai para os pênaltis. A partida de 2 a 2 ao título será dos goianos, e quem vencer a partida será campeão.



Postado por Unknown às 00:52. Arquivado em

,

0 comentários for "Comércio lucra com bom momento do Sampaio na Série D do Brasileiro"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares