Publicado em:terça-feira, 24 de março de 2015
Postado por Unknown

Região: Em São Bernardo, Homem é executado com nove tiros, caminhão carregado de madeira tomba e atinge casa

Por 

Na noite de domingo (22), um homem identificado por Fernando Paz, vulgo “Cabeludo” executado por nove tiros, dois no rosto, três nas costas, dois no peito e na cabeça. O crime aconteceu por volta de 20:00 Hs, na cidade de São Bernardo, a vítima já era velho conhecido da Polícia e tinha envolvimento com drogas. Os autores do crime até o momento não foram identificados.

Ainda em São Bernardo, Por volta das 4:00 da manhã um caminhão carregado com madeiras atingiu esta casa, mais antes bateu em uma arvore que amorteceu o impacto, pessoas que no momento estavam dormindo na casa acordaram com um grande barulho, um homem que estaria deitado perto da parede atingida ficou sobre os escombros, mais saiu sem nenhum ferimento as três pessoas que estavam no caminhão foram internadas mais passam bem. 

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:21. Arquivado em

,

0 comentários for "Região: Em São Bernardo, Homem é executado com nove tiros, caminhão carregado de madeira tomba e atinge casa"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares