Publicado em:quarta-feira, 25 de março de 2015
Postado por Unknown

Acidente entre vários veículos deixa 34 mortos e 70 feridos no Peru

Por 

Pelo menos 34 pessoas morreram e 70 ficaram feridas no centro-norte do Peru devido a uma batida entre dois ônibus que provocou um acidente envolvendo diversos veículos, disseram autoridades da região nesta segunda-feira (23).
Outro ônibus e um caminhão bateram nos dois primeiros ônibus envolvidos no acidente, disse o coordenador de resgate Oscar Gonzalez. 
acidente ônibus caminhão Peru  (Foto: Reuters)Carcaça de ônibus é vista em estrada peruana depois do acidente que envolveu vários veículos nesta segunda-feira (23), perto da cidade de Huarmey (Foto: Reuters/Andina Agency)

O acidente aconteceu na estrada Panamericana Norte, perto da cidade de Huarmey na costa do Pacífico.

"Investigações preliminares indicam que o motorista (do ônibus) que atravessou para a pista oposta provavelmente adormeceu", disse González.
acidente ônibus caminhão Peru 03 (Foto: AP)Veículo ficou completamente destruído (Foto: AP)
Um grupo de senegaleses e evangélicos do Movimento Missionário Mundial estavam entre os envolvidos no acidente, de acordo com a mídia local.
acidente ônibus caminhão Peru 02 (Foto: Reuters)Caminhão ficou destruído após acidente na estrada Panamericana Norte, nesta segunda-feira (23) no Peru (Foto: Reuters/Andina Agency)
Escombros de um ônibus de passageiros em uma rodovia costeira após colisão com diversos veículos em Huarmey, no Peru (Foto: Magali Estrada/AP)Escombros de um ônibus de passageiros em uma rodovia costeira após colisão com diversos veículos em Huarmey, no Peru (Foto: Magali Estrada/AP)
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:29. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Acidente entre vários veículos deixa 34 mortos e 70 feridos no Peru"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares