Publicado em:quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Polícia Civil recupera em Coelho Neto dez motocicletas roubadas de Teresina e Timon

Por 

Uma investigação iniciada, nesta segunda-feira (23), já conseguiu apreender na cidade de Coelho Neto dez motocicletas roubadas nas cidades de Timon e Teresina/PI. Os trabalhos continuam e a expectativa é de que o número de motos apreendidas aumente nos próximos dias.


As apreensões iniciaram depois da apreensão de uma moto CG Fan, de cor prata, roubada na cidade de Timon. O veículo estava com a pessoa de Elson da Silva Araújo, que conseguiu fugir depois de ver o veículo sendo levado pelos policiais civis.

Com o nome do acusado, os investigadores foram descobrindo o endereço de outros compradores de veículos negociados por ele. Todas as motos foram levadas para a Delegacia e confirmado que eram roubadas.


Em vários casos pessoas trocaram suas motos legais por motos roubadas mais novas. Os compradores estão sendo ouvidos e as transações serão investigadas.

O que chama a atenção da polícia é que várias motos tinham documentos do Detran o Piauí em papel verdadeiro, mas com o conteúdo falso. Isso mostra que o esquema é muito maior e envolve uma quadrilha com ramificações nos dois estados.


A polícia trabalha agora na prisão de Elson Silva de Araújo e na identificação de outros integrantes da quadrilha, além da recuperação de mais motos roubadas.

As pessoas que compraram motos na mão de Elson devem procurar a Delegacia e levar o veículo, mostrando boa- fé e se livrando de responder a processo por recepção de produto roubado.


Até no final da noite, 10 motocicletas foram recuperadas, todas clonadas e com ocorrências de Roubo/Furto, outros integrantes também foram identificados, e poderão ser presos a qualquer momento. Até agora se sabe que o chefe da máfia criminosa é de Teresina, e o nome ainda segue em segredo para não atrapalhar as investigações em andamento. Algumas das motocicletas já foram entregues aos verdadeiros donos.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 15:21. Arquivado em

,

0 comentários for "Polícia Civil recupera em Coelho Neto dez motocicletas roubadas de Teresina e Timon"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares