Publicado em:quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Na abertura da Copa do Brasil 2015, Estrela recebe o Sampaio Corrêa

Partida acontece na noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. A volta está marcada para primeiro de abril, no Castelão


O duelo entre Estrela do Norte e Sampaio Corrêa pela primeira fase da Copa do Brasil 2015, na noite desta quarta-feira, no Sumaré, põe frente a frente dois times que precisam mostrar resultados para suas torcidas. De um lado o atual campeão do Campeonato Capixaba 2014, que iniciou o estadual deste ano de forma irregular, e de outro a equipe maranhense que, por pouco, não conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2015, e ainda não embalou nesta temporada.
Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com)Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, será o palco do primeiro jogo entre as equipes (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com)
O Alvinegro do sul do Espírito Santo, no entanto, vem de um resultado empolgante em outra competição nacional. Na disputa de pênaltis em partida válida pela Copa Verde 2015 (veja os lances), eliminou o Luziânia-GO e conquistou uma classificação histórica também para o próprio estado. A equipe capixaba jogou com os reservas, e o técnico Dário Lourenço acredita que este fato demonstra a força e confiança de todo o grupo.
- Você faz um grupo exatamente para isso. Fomos sem sete titulares mas é assim. Para a hora que você precisar, todo mundo igual, e foi o que aconteceu. Estão de parabéns pelo que fizeram, batalharam e conseguiram aquilo que estávamos pretendendo. Isso é um ânimo novo para essa partida contra o Sampaio.
Agora com força total, Dário afirmou que enfrentará o Sampaio com a equipe que está pondo em campo no Capixabão 2015, sendo que alguns jogadores que atuaram em Goiás podem ser novidades. A provável equipe é formada por: Rafael; Carlos Alberto, David, Júlio César e Zezão; Léo Gonçalves, William Kaefer, Juninho (Dourado) e Rodrigo Matos; Paulo Matos e Felipe Rafael (Rodrigo Carmo)
Já a 'Bolívia Querida'  vem de dois resultados nada animadores na Copa Nordeste 2015. Após uma vitória em sua primeira atuação na competição, tem um contraste de dois empates nas últimas partidas e está devendo ao torcedor. No estadual, o time possui um empate e uma vitória. O técnico do time, Oliveira Canindé, já decidiu com quais titulares iniciará o embate desta quarta. São eles Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; Edvânio, Cleitinho, Arlindo Maracanã e Raí; Edgar e Robert.
Robert marcou quatro gols na partida diante do Balsas (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)Robert é a esperança de gols do Sampaio (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 15:31. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Na abertura da Copa do Brasil 2015, Estrela recebe o Sampaio Corrêa"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares