Publicado em:quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Moto recebe Boa Esporte no Castelão pela Copa do Brasil, em São Luís

Times vão começar a jogar a partir das 20h30. Ingressos à venda no próprio estádio


A estreia costuma ser mais tensa, mas a tendência é que este nervosismo de começo de competição não afete tanto os times uma vez que a Copa do Brasil chegou quando Moto Club e Boa Esporte já estão em plena atividade em suas respectivas missões de 2015. O confronto está marcado para as 20h30 desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís.
O Moto joga o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste. A pré-temporada não foi tão boa e o time passou por um período de turbulência no início desta semana com a demissão do treinador Eugênio Souza após duas derrotas consecutivas e uma série de dificuldades enfrentadas pelo clube.
Torcida do Moto no jogo contra Ituano, no Estádio Castelão, pela Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: De Jesus/O Estado)Torcida do Moto é aguardada no Castelão para jogo desta noite (Foto: De Jesus/O Estado)
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do próprio estádio a R$ 20 e R$ 40 para os setores 1 e coberto, respectivamente. Meia-entrada será vendida no mesmo local.
Anfitrião maranhense
No Estadual, o time está na quinta colocação com 4 pontos. O time perdeu sua vaga no G-4 após derrota para o Imperatriz, por 3 a 2, no Castelão, no domingo. Antes, havia empatado contra o Cordino e vencido o Araioses.
Ituano x Moto (Foto: Crédito: Miguel Schincariol/ITUANO FC)Naôh é o artilheiro do Moto, com três gols (Foto: Crédito: Miguel Schincariol/ITUANO FC)
Na Copa do Nordeste, o time já foi líder, mas agora está na terceira colocação com quatro pontos. A queda foi após a goleada sofrida para o Salgueiro, por 3 a 0. O time vinha de um empate com o Piauí e uma vitória contra o Náutico, por 3 a 1.
Com a demissão de Eugênio Souza, o time vai ser comandado pelo preparador de goleiros, Tião Scarpino. Um novo treinador deve ser apresentado ainda nesta quarta.

Visitante mineiro
Após uma boa pré-temporada, O Boa Esporte ainda não conseguiu se encontrar no Campeonato Mineiro. O time tem 3 derrotas em 4 jogos e amarga a 9ª colocação no torneio. 
Além disso, o Boa Esporte tem também a segunda pior defesa da competição. Com 7 gols sofridos, o sistema defensivo do time só é melhor do que o Mamoré, que já sofreu 11 gols no estadual, incluindo a goleada por 6 a 1 na estreia contra a Caldense.No ataque, os números também não são bons. São somente 4 gols marcados até aqui. Número que coloca o Boa somente em 6ª lugar no quesito, juntamente com Villa Nova e Tupi-MG. 
Jogando pela Copa do Brasil contra o Moto Club, o Boa Esporte tem a chance de um recomeço precoce nesse início de temporada. Um bom resultado em São Luís, pode mudar o ritmo do time e fazer com que a equipe, enfim, embale nas competições. O time viajou na tarde desta segunda-feira (23) para o Maranhão, onde se prepara para o confronto. 
*Desde o início da temporada, o Boa Esporte não permite que a imprensa acompanhe os treinamentos e o dia a dia da equipe. As poucas informações repassadas pelo clube são feitas via assessoria de imprensa.* 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Moto Club: O time realizou dois treinamentos para o jogo, em nenhum teve coletivo, por isso o time só vai ser conhecido no vestiário, contudo a relação de jogadores divulgada pelo clube teve novidades. O meia Davyson e o zagueiro Rodolfo não tinham tido oportunidades ainda no ano e vão para o jogo.
Se repetir a formação do jogo anterior, o Moto vai com Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fagner (Ícaro) e Rodrigo Fernandez; Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Gabriel e Naôh. 
Foram relacionados ainda o goleiro Felipe Sanchez, o zagueiro Rodolfo; o lateral Edson Pacujá; o volante Davyd, os meias Davyson e Rayllan, e os atacantes Vavá e Henrique.
Boa Esporte: A equipe deve repetir a escalação da partida contra o Cruzeiro no sábado (21), pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O time deve entrar em campo com Douglas; Arlan, Marinho Donizete, Matheus Ferraz e Éverton Sena; Leonardo, Mardley, Gilson e Hiltinho; Natan e Daivison. 
Uma dúvida para a escalação é o zagueiro Thiago Carvalho. Ele não jogou contra o Cruzeiro por força de contrato, uma vez que é jogador da equipe celeste. O recém chegado Éverton Sena entrou em seu lugar e deve ser mantido na equipe titular, mas sua escalação ainda não foi confirmada pelo técnico Ney da Mata.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Moto Club: Além de Bruno Chocolate que foi diagnosticado com uma torsão no joelho esquerdo no primeiro jogo do time no ano, o outro atacante Pedro Gusmão voltou a sentir as dores que o tiraram dos primeiros jogos do time, assim ele foi vetado.

Boa Esporte: O atacante Danielzinho, machucado, não atuou nas últimas duas partidas. O Boa Esporte não informou se o jogador já está recuperado para enfrentar o Moto Club.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 15:28. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Moto recebe Boa Esporte no Castelão pela Copa do Brasil, em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares