Publicado em:quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Postado por Unknown

Marien deu adeus ao BBB 13 com 51% dos votos

A sister estava no paredão triplo com Elieser e Fernanda.


E mais um participante foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil, Marien deu adeus ao BBB 13 com 51% dos votos. A sister estava no paredão triplo com Elieser e Fernanda.
No seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial falou que “Não é que o jogo Big Brother, necessariamente, exija autoconhecimento, isso seria pedir demais porque às sem noção, melhor. Pois quando desembarca aí, o pobre jovem pisa em território desconhecido, confinado não só entre paredes da casa e sim preso aos seus próprios horizontes”.
Depois o apresentador falou das aparências e disse que elas não enganam. Ele disse que os confinados transmitem, ou gostariam de transmitir um tremendo amor próprio, e isso causa inveja em quem vê.
Bial falou ainda sobre a intuição. “Seguir a intuição já tá muito bom, só que pra ouvir a intuição, tem que apagar a versão que agente inventou sobre a gente mesmo...há várias maneiras de se entregar ao jogo Big Brother...E entregar o que? Entregar nada, se entregar. Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que... Abre aspas: ‘O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara tudo o que tenho pra dar seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim’. Por fim, Bial sentenciou: “Você deu o seu melhor, a gente reconhece isso, mas você está eliminada, Marien”.
Após a eliminação, Marin se despediu dos amigos aos prantos e não cumprimentou o rival Eliéser.

Postado por Unknown às 00:29. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Marien deu adeus ao BBB 13 com 51% dos votos"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares